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Trocas e devoluções


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios e acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia.

 

Todos os produtos encaminhados a Voip do Brasil por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

 

Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Voip do Brasil reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Desistência

 

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

Você poderá optar por:

 

- Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.

 

 -Restituição do valor do produto.

 

 

Defeito

 

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

 

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Voip do Brasil providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

 

Voip do Brasil isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

 

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Voip do Brasil reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Voip do Brasil terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito, isentando-se dos custos de logística. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

 

- Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

 

- Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.