Meu carrinho: Vazio

Central Intelbras PABX IP Hibrida Impacta 68i

R$ 2.041,63

Parcelamento sem juros no cartão de crédito:
1x de
 
R$ 2.041,63 (sem juros)
2x de
 
R$ 1.020,82 (sem juros)
3x de
 
R$ 680,54 (sem juros)

Indisponível

Código: 67
Categoria: PABX IP
Prazo de envio: 10

 

A Central Intelbras PABX IP Hibrida Impacta 68i tem como principal objetivo atender as micros e pequenas empresas que precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, oferecemos a central Impacta 68i da Intelbrás, com funções essenciais para rotinas empresariais.

A Central Intelbras PABX IP Hibrida Impacta 68i é uma solução para integração de redes de voz e dados ideais para pequenas e médias empresas, pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP), também oferecendo o sistema siga-me interno e externo, além de uma linha executiva. 


Central Intelbras PABX IP Hibrida Impacta 68i através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.

 

 

Caracteristica do Produto: 

 

  • 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Linha executiva
  • Programação via web²
  • Siga-me externo
  • Correio de voz¹²
  • Conferência
  • Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado 
  • Chamada de emergência
  • Monitoração de ambiente
  • Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis)
  • Porteiro eletrônico²
  • Intercalação
  • Estacionamento de chamadas
  • Plano de numeração flexível
  • Solução para aplicações hoteleiras
  • Acionamento externo²
  • Ring Group
  • Transferência
  • Hora certa
  • Despertador
  • Desvio de chamadas
  • Não perturbe
  • Hotline (interna e externa)
  • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, celular e a cobrar
  • Bloqueio de ligações a cobrar
  • Atendimento automático (DISA) incorporado
  • Siga-me
  • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote)
  • Rechamada interna
  • Rechamada externa
  • Chefe-secretária
  • Serviço noturno
  • Grupos de ramais
  • Retenção de chamadas
  • Rota de menor custo¹
  • Seleção automática de linhas